Explore these ideas and more!

Luis Roberto Barroso massacra 'golpe' de Gilmar Mendes

Luis Roberto Barroso massacra 'golpe' de Gilmar Mendes

ALERTA GERAL ! INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL ! O POVO APOIA A INTERVENÇÃO !

ALERTA GERAL ! INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL ! O POVO APOIA A INTERVENÇÃO !

Eu amo o frio onde estou!!

Definiu legal, agora quando meu perguntarem aonde moro responderei: no frio

Nationalist slogan "Brazil, love it or leave it", often used during the Brazilian military dictatorship

Sticker extremely popular during the iron years of the military dictatorship. It says: “Brazil, Love it or Leave it”

ACORDA BRASIL! IMIGRANTES ISLÂMICOS COMEÇARAM A ATACAR OS BRASILEIROS.

ACORDA BRASIL! IMIGRANTES ISLÂMICOS COMEÇARAM A ATACAR OS BRASILEIROS.

Convite aos brasileiros os Patriotas do Brasil! Para estarem de plantão ...

Convite aos brasileiros os Patriotas do Brasil! Para estarem de plantão ...

O Antagonista - Stand up (1): Ninguém vai, então

Stand up Ninguém vai, então - O Antagonista

Só falta combinar com os brasileiros  Brasil 03.05.17 16:44 O plano de Antonio Palocci é simples: 1 - Ele é solto pelo STF. 2 - Gilmar Mendes e os outros ministros autorizam a candidatura de Lula, apesar de condenado pela Lava Jato. 3 - Lula se torna presidente. 4 - Ele nunca mais volta para a cadeia e retoma o cargo de Italiano. O plano é perfeito. Só falta combinar com os brasileiros.

Só falta combinar com os brasileiros Brasil 03.05.17 16:44 O plano de Antonio Palocci é simples: 1 - Ele é solto pelo STF. 2 - Gilmar Mendes e os outros ministros autorizam a candidatura de Lula, apesar de condenado pela Lava Jato. 3 - Lula se torna presidente. 4 - Ele nunca mais volta para a cadeia e retoma o cargo de Italiano. O plano é perfeito. Só falta combinar com os brasileiros.

ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!: Brasil de Joelhos!!!

ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!: Brasil de Joelhos!!!

O Brasil responde  Brasil 27.03.17 07:12 Os protestos de 13 de dezembro de 2015 foram um fracasso.  Os petistas comemoraram muito.  Alguns meses depois, quatro milhões de pessoas foram às ruas, no maior ato da história, e Dilma Rousseff foi chutada do Palácio do Planalto.  Quando é necessário, e quando há um foco, os brasileiros vão às ruas.

O Brasil responde Brasil 27.03.17 07:12 Os protestos de 13 de dezembro de 2015 foram um fracasso. Os petistas comemoraram muito. Alguns meses depois, quatro milhões de pessoas foram às ruas, no maior ato da história, e Dilma Rousseff foi chutada do Palácio do Planalto. Quando é necessário, e quando há um foco, os brasileiros vão às ruas.

"Dia histórico", define Meirelles  Economia 01.06.17 13:19 Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, empolgou-se com a divulgação do PIB do primeiro trimestre e falou em "dia histórico". "Depois de dois anos, o Brasil saiu da pior recessão do século. Neste período, milhões de brasileiros perderam seus empregos, milhares de empresas quebraram e o Estado caminhou para a insolvência. O Brasil perdeu a confiança dos investidores e a confiança em si mesmo", comentou, em nota. Meirelles acrescentou…

"Dia histórico", define Meirelles Economia 01.06.17 13:19 Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, empolgou-se com a divulgação do PIB do primeiro trimestre e falou em "dia histórico". "Depois de dois anos, o Brasil saiu da pior recessão do século. Neste período, milhões de brasileiros perderam seus empregos, milhares de empresas quebraram e o Estado caminhou para a insolvência. O Brasil perdeu a confiança dos investidores e a confiança em si mesmo", comentou, em nota. Meirelles acrescentou…

O PT é acusado de quebrar a Petrobras Brasil  06.12.17 14:23  Continue lendo sua newsletter    Dilma Rousseff quebrou a Petrobras segurando o preço dos combustíveis em 2014.  Os petistas Guido Mantega, Miriam Belchior, Graça Foster e Luciano Coutinho acabam de ser denunciados por esse estelionato eleitoral.   O MPF do Rio de Janeiro informa que “moveu ação civil pública por improbidade administrativa contra ex-integrantes do Conselho de Administração da Petrobras em razão da condução da…

O PT é acusado de quebrar a Petrobras Brasil 06.12.17 14:23 Continue lendo sua newsletter    Dilma Rousseff quebrou a Petrobras segurando o preço dos combustíveis em 2014. Os petistas Guido Mantega, Miriam Belchior, Graça Foster e Luciano Coutinho acabam de ser denunciados por esse estelionato eleitoral. O MPF do Rio de Janeiro informa que “moveu ação civil pública por improbidade administrativa contra ex-integrantes do Conselho de Administração da Petrobras em razão da condução da…

O caldeirão de Lula  Brasil 31.03.17 06:53 Lula está animado com as pesquisas.  O destaque de seu site é o levantamento do instituto Ipsos, segundo o qual ele é aprovado por 38% dos brasileiros.  O site só se esqueceu de dizer que, na mesma pesquisa, ele é reprovado por 59% dos brasileiros.  Até Luciano Huck ganha dele.

O caldeirão de Lula Brasil 31.03.17 06:53 Lula está animado com as pesquisas. O destaque de seu site é o levantamento do instituto Ipsos, segundo o qual ele é aprovado por 38% dos brasileiros. O site só se esqueceu de dizer que, na mesma pesquisa, ele é reprovado por 59% dos brasileiros. Até Luciano Huck ganha dele.

Aproveitando feriado Temer  coloca Petrobras, Banco do Brasil e outras e...

Aproveitando feriado Temer coloca Petrobras, Banco do Brasil e outras e...

Pinterest
Search