Explora Luis, Relojes, ¡y mucho más!

Explorar temas relacionados

Luis Roberto Barroso massacra 'golpe' de Gilmar Mendes

Luis Roberto Barroso massacra 'golpe' de Gilmar Mendes

Vino y girasoles...: El Che Guevara: Odiado y amado, según los interese...

"Anatomía de un psicópata". Esta es la versión mas extendida en los sectores de derecha y lo más publicitado para ensuciar la trayectoria ...

corrupcion

corrupcion

Lula, últimas notícias, polícia federal, prisão, lula preso, Lula da Silva, dilma lula, Governo Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, lula presidente, lula corrupção, lula investigado, ex-presidente lula, lula preso, instituto lula, lava jato lula

Notícias sobre Luiz Inácio Lula da Silva

Lula, últimas notícias, polícia federal, prisão, lula preso, Lula da Silva, dilma lula, Governo Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, lula presidente, lula corrupção, lula investigado, ex-presidente lula, lula preso, instituto lula, lava jato lula

As desculpas de Barroso  Brasil 08.06.17 15:06 Eis o pedido de desculpas, reproduzido pelo JOTA, de Luís Roberto Barroso, que havia dito que Joaquim Barbosa é um "negro de primeira linha":

As desculpas de Barroso

TUCANOS REVOGARAM A PRÓPRIA HISTÓRIA E VIRARAM INQUILINOS DO GOLPE, DIZ COSTA PINTO ANDRE DUSEK Ao comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, que mostra a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva em todos os cenários e o naufrágio dos principais nomes do PSDB, Luís Costa Pinto fez um diagnóstico preciso da situação da legenda:  os tucanos embarcaram na canoa aecista de invibilizar o segundo mandato de Dilma, e depois surfaram no impeachment produzido pelo presidiário Eduardo Cunha e…

TUCANOS REVOGARAM A PRÓPRIA HISTÓRIA E VIRARAM INQUILINOS DO GOLPE, DIZ COSTA PINTO ANDRE DUSEK Ao comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, que mostra a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva em todos os cenários e o naufrágio dos principais nomes do PSDB, Luís Costa Pinto fez um diagnóstico preciso da situação da legenda: os tucanos embarcaram na canoa aecista de invibilizar o segundo mandato de Dilma, e depois surfaram no impeachment produzido pelo presidiário Eduardo Cunha e…

“Tenho pena de quem tem que viver com R$ 19 mil”, diz senador  30 de maio de 2017 News Atualsalário, senador    Quem não se lembra dessa tão famosa frase: “Tenho pena de quem tem que viver com 19 mil!”. O autor da frase é o senador Cyro Miranda, que criticou a sociedade, considerando que não se pode comparar o salário mínimo com o salário de um senador, no entanto sua atuação no senado não tem valido os “míseros” 19 mil que ganha.     Acabar com a Voz do Brasil          A alguns meses criou…

Lula admite que será condenado por Sérgio Moro e faz ameaça

X 2: ANDREA NEVES CONTINUA NA CADEIA  Brasil 13.06.17 15:36 A decisão é da Primeira Turma do STF. Votaram pela manutenção da prisão Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux. Marco Aurélio e Alexandre de Moraes, os primeiros a votar, foram vencidos. O entendimento majoritário foi o de que, em liberdade, há chances de a irmã de Aécio Neves voltar a cometer crimes e interferir nas investigações.

X 2: ANDREA NEVES CONTINUA NA CADEIA Brasil 13.06.17 15:36 A decisão é da Primeira Turma do STF. Votaram pela manutenção da prisão Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux. Marco Aurélio e Alexandre de Moraes, os primeiros a votar, foram vencidos. O entendimento majoritário foi o de que, em liberdade, há chances de a irmã de Aécio Neves voltar a cometer crimes e interferir nas investigações.

LULA NO ORGANOGRAMA DA PROPINA DA ODEBRECHT  Brasil 13.04.17 14:00 Alexandrino Alencar deve ter se inspirado em Deltan Dallagnol para fazer o organograma que entregou à PGR relacionando Lula a propinas pagas pela Odebrecht. Está tudo lá: as obras no sítio de Atibaia, a compra do imóvel para o Instituto Lula, a propina a Taiguara Rodrigues em Angola, a propina paga ao filho Luís Cláudio Luleco na Touchdown, a mesada a Frei Chico, irmão de Lula, a conta Amigo da Planilha Italiano e a Arena…

LULA NO ORGANOGRAMA DA PROPINA DA ODEBRECHT Brasil 13.04.17 14:00 Alexandrino Alencar deve ter se inspirado em Deltan Dallagnol para fazer o organograma que entregou à PGR relacionando Lula a propinas pagas pela Odebrecht. Está tudo lá: as obras no sítio de Atibaia, a compra do imóvel para o Instituto Lula, a propina a Taiguara Rodrigues em Angola, a propina paga ao filho Luís Cláudio Luleco na Touchdown, a mesada a Frei Chico, irmão de Lula, a conta Amigo da Planilha Italiano e a Arena…

Pinterest
Buscar